RÁDIO

Rádio Catarina Online. Clique no play para ouvir.

Falha elétrica no município de Catarina assusta moradores

 Moradores registraram falhas elétricas em postes na noite de terça-feira, 8, na rua José Rodrigues Pereira Neto, no bairro Vila Nova, do município de Catarina, a pouco mais de 405 km de Fortaleza.

Cícero Pedrosa, chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, comenta que a Cidade “constantemente sofre falhas elétricas e falta de manutenção por parte da Enel” - empresa distribuidora de energia no Ceará.

Ele diz que considera a ausência de manutenções frequentes um descaso com a população. “Sobre o ocorrido não soubemos de nada mais sério, a não ser prejuízos materiais que já vem ocorrendo há tempos, devido a essa oscilação de energia”, afirma.

Segundo Cícero, em março deste ano, o prefeito de Catarina, Renan Barros (MDB) esteve em uma audiência com o diretor-presidente da Enel no Estado, José Nunes de Almeida Neto, para cobrar maior atenção e atendimento da Companhia no Município.

Ao O POVO a Enel Distribuição Ceará informa que, na noite de ontem, 8, houve o desligamento de uma linha de Alta Tensão em Icó - cerca de 148,4 km de distância da cidade de Catarina-CE, causando interrupção no fornecimento de energia para alguns clientes da região. 

Enel informou ainda que, de imediato, a distribuidora iniciou manobras de transferências de cargas, normalizando o serviço completamente ainda na noite de terça, por volta das 23h. Equipes da companhia foram enviadas a campo para realizar os devidos reparos na rede.

Reportagem: Alice Barbosa. Fonte: O Povo Online.

Postar um comentário

0 Comentários