No local em meio a uma área de mata, foi morto a pedradas o jovem Ramon Oliveira da Silva. O crime aconteceu durante a madrugada, mas o cadáver só foi encontrado no período da tarde depois que uma pessoa fez uma ligação anônima para a Polícia repassando com precisão o local onde o corpo se encontrava, bem como endereço da pessoa que cometeu o crime. Tratava-se de Luzia Rodrigues Ferreira, residente na Rua Dr. Bernardo de Castro, no Bairro Alto Brilhante.
Segundo o Sargento Tayronne da Equipe BRAVO da Força Tática da 1ª CIA do 13⁰ BPM sediado em Tauá, ao receber voz de prisão Luzia logo confessou a autoria do crime. Segundo ela, durante a festa deixou o local e foi até o matagal por trás do estabelecimento fazer uma necessidade fisiológica e teria sido seguida por Ramon. Houve uma discussão e ela, Luzia, teria jogado uma pedra atingindo a cabeça do rapaz que desmaiou.Aproveitando a ocasião em que o homem estava desacordado, apoderou-se de uma pedra e esfacelou a cabeça do desafeto que morreu no local, depois, Luzia seguiu normalmente para o recinto onde acontecia o evento festivo como se nada tivesse acontecido e após o término da festa seguiu para sua residência até ser presa na tarde de hoje (06/01). Tanto a vítima como a autora do crime eram faccionados e com passagens pela Polícia por tráfico de drogas.
A Perícia Forense esteve no local do crime e removeu o corpo da vítima para o exame de necropsia no IML de Tauá. A investigação está a cargo da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá (DRPCT).
Repórter Lindon Johnson
Fonte - Blog do Wilrismar.