RÁDIO CATARINA ONLINE, CLIQUE NO PLAY

Criminosos são presos após tentativa de furto em agência bancária em Massapê, no Ceará.

 Criminosos foram presos após tentarem furtar uma agência bancária localizada no Centro do município de Massapê, a 248,93 quilômetros de Fortaleza, na madrugada deste domingo, 26. Suspeitos possuíam chaves dos cofres e de terminais bancários.

A captura aconteceu pelos policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

As diligências foram iniciadas após a corporação receber uma denúncia sobre uma movimentação suspeita no interior da agência. Ao chegar no local, a equipe surpreendeu os criminosos em flagrante e evitou o furto dos valores contraídos pelos suspeitos. Ao todo, foram apreendidos R$ 5.124,70 em moedas.

Com eles, também foram apreendidos dois revólveres Taurus calibre .38; 12 munições de calibre .38; ferramentas para o arrombamento, sendo martelo; alicate; bateria; 37 lotes de cheques para compensação; quatro chaves dos terminais bancários; cinco chaves dos cofres.

Além disso, uma motocicleta de modelo Honda Bros de cor vermelha, sem placa, utilizada no crime, e um smartphone Samsung Galaxy A14 azul foram apreendidos com o grupo. A Polícia Militar não revelou quantos suspeitos participaram do furto.

Ainda segundo a PM, a operação contou com o apoio da composição policial de Massapê, que auxiliou no cerco ao perímetro e na contenção dos envolvidos.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

Ações das forças da segurança do Ceará

Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).

Autor Mirla Nobre

Foto - Polícia Militar. 

Fonte - O Povo Online. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem