Segundo a SSPDS, com o homem foram aprendidas uma arma de fogo e quase cem munições.
A ação policial ocorreu em Boa Viagem, mesma cidade onde aconteceu o crime. O homem foi autuado em flagrante, na Delegacia Municipal de Boa Viagem, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por receptação. Foi, ainda, indiciado pela suspeita na morte do agente de segurança.
O suspeito, de 32 anos, não foi identificado. Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).
PM baleado em Boa Viagem: dois suspeitos foram mortos
No mesmo dia do crime, na tarde do dia 5, dois suspeitos de balear o policial Antônio Almir foram localizados. Segundo a SSPDS, eles trocaram tiros com policiais militares, foram atingidos e morreram.
Antônio Almir teve morte cerebral declarada no dia 9. Com a confirmação do óbito, a família autorizou a doação dos órgãos.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
- Disque-Denúncia: 181
- WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
- Delegacia Municipal de Boa Viagem: (88) 3427 1202
- E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
0 Comentários