No vídeo, é possível ver cinco criminosos chegarem à residência em um carro branco, às 5h50 (início da manhã) do último dia 21. Os suspeitos trajavam blusas escuras e de manga longa e balaclavas ou máscaras, além de distintivos policiais.
Um homem portava um envelope - para disfarçar uma ordem judicial. Outro suspeito utilizava um colete balístico e sacou uma arma de fogo. Um comparsa abriu o portão da casa com uma chave, permitindo que a quadrilha entrasse na residência. A TV Verdes Mares apurou que o imóvel pertence a um empresário, que foi feito refém junto da família pelos criminosos. Relógios, joias, quatro aparelhos celulares e R$ 5 mil em espécie teriam sido subtraídos pela quadrilha.
A Polícia Civil destacou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia".
A população ainda pode procurar o “e-denúncia”, o site do serviço 181 (https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/) ou o telefone (88) 3564-0194, da Delegacia Municipal de Cedro. O sigilo e o anonimato são garantidos pela Polícia.
Fonte - Diário do Nordeste.
0 Comentários