Seis membros compõem a Comissão de Transição de Mandato (CTM) para o cargo de prefeito de Catarina, de acordo com a Portaria nº 100 de 22 de outubro de 2024, publicada pelo prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade.
Representantes do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade:
Rayr Rodrigues Chaves Custódio - secretário de Finanças;
José Sidiney de Souza Silva - servidor da Secretaria de Administração;
Maria Eliane Cavalcante da Silva - servidora do Controle Interno.
Representantes do candidato eleito, Dr. Renan Barros Guedes:
Dra. Nathália Alves de Lima;
Cicero Pedrosa de Almeida;
Raimundo Emerson Gomes Silva.
Diz um trecho do Decreto nº 16 de 22 de outubro de 2024, divulgado pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade:
Art. 4° - A Comissão de Transição de Mandato do Poder Executivo Municipal será composta por, no mínimo, 6 (seis) membros, sendo 3 (três) representantes do Prefeito Municipal em exercício (Dr. Thiago Paes de Andrade) e 3 (três) representantes indicados pelo candidato eleito, (Dr. Renan Barros Guedes) podendo ou não haver a designação de um ou mais coordenadores a ser definida na primeira reunião da Comissão de Transição de Mandato.
§1° - O Candidato eleito (Dr. Renan Barros Guedes) deverá indicar sua equipe de transição por meio de ofício dirigido ao Chefe do Poder Executivo, a ser protocolado após o resultado das eleições, contendo os nomes e a qualificação dos respectivos membros, que terão plenos poderes para representá-lo.
§2o - O atual Prefeito, em pleno exercício do cargo, (Dr. Thiago Paes de Andrade)indicará para compor a Comissão de Transição de Mandato servidores com autoridade nas áreas de administração, finanças, contabilidade e sistema de controle interno.
Decreto nº 16 de 22 de outubro de 2024.
Institui a transição democrática no Município de Catarina. Clique AQUI
Portaria nº 100 de 22 de outubro de 2024.
Nomeia a comissão de transição de mandato no Município de Catarina. Clique AQUI