Polícia Militar de Catarina realiza prisão por violência doméstica; neto acusado de agredir avó de 85 anos foi autuado em flagrante na 14ª Delegacia Regional de Tauá.
Confira abaixo o resumo da ocorrência policial.
Sábado, 02/11/2024 por volta das 10:00hs a equipe do POG de Catarina recebeu a visita de uma senhora de nome MARIA V. DA SILVA (genitora do acusado) informando que a pessoa de OSCALINA V. DA SILVA (avó do acusado) teria sido agredida fisicamente com chutes na perna direita e que o acusado MOACIR V. DA SILVA, 31 anos (SEM DOCUMENTOS) praticava cotidianamente agressões físicas e verbais contra sua avó que moram na mesma residência.
De posse da informação a equipe dirigiu-se até a residência localizada na rua 15 de Novembro, centro, Catarina onde a vítima relatou ter sido agredida com chutes por parte do seu neto, foi dado voz de prisão ao acusado onde o mesmo resistiu a prisão e veio pra cima da composição como houve tempo para chamar apoio, não foi necessário usar armamento não-letal para imobilizar o mesmo.
Ao chegar o apoio da viatura do Arneiroz as composições detiveram o indivíduo que foi encaminhado a 14° D.R.P.C em Tauá-Ce juntamente com a vítima e a testemunha do fato onde foi lavrado a prisão em flagrante delito nos artigos 21 (lei de contravenções penais) e artigo 5,1 (Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher).
Equipe de Catarina
CB MARINHEIRO
SD FERREIRA
Apoio Arneiroz.
SD- JULIANO
SD- PAIVA.
Fonte: Instagram da Polícia Militar de Catarina.
Post a Comment