Header Ads

CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR A RÁDIO CATARINA ONLINE.

Troca de tiros deixa duas pessoas mortas e cinco feridas em São Gonçalo do Amarante.

 

Sete pessoas foram baleadas em uma troca de tiros na noite desse domingo, 6, no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso foi registrado às 23h37min na praça da Prejubaca, no Centro da cidade.

As vítimas foram socorridas a um hospital na região. Na unidade, dois homens, de 29 e 26 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Ainda entre os feridos, estão duas mulheres, ambas de 27 anos, e um homem de 29.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota nesta segunda-feira, 7, que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois homens, de 23 e 27 anos, suspeitos de envolvimento no duplo homicídio. Esses dois foram baleados no confronto, conforme O POVO apurou. 

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Os autuados pelo crime têm passagens por tentativa de homicídio doloso, estupro, roubo e crime contra a administração pública.

O POVO ainda apurou que os dois presos suspeitos do crime foram até o local onde estava ocorrendo a comemoração de um candidato da região para matar dois homens que, ainda no mesmo dia, tinham tentado matá-los. 

Ao chegarem ao local, houve uma troca de tiros entre as duplas, que foram lesionadas, e os tiros atingiram outras pessoas. Uma fonte da segurança pública informou, no entanto, que o caso não está relacionado à briga política.

Os dois mortos também tinham passagens pela Polícia, a vítima de 29 anos por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O outro homem, de 26 anos, tem passagens por homicídio e posse irregular de arma de fogo.

Conforme a SSPDS, as investigações estão a cargo da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), que segue realizando diligências para identificar e capturar outros suspeitos do crime.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Autor Mirla Nobre. Foto - SSPDS-CE.

Fonte - O Povo Online.