Regiclaudio e Wlisses eram sócios da empresa RF Construções, de Limoeiro do Norte, e estavam voltando de uma convenção nacional representando a companhia, evento ocorrido em Ampére, no Paraná. O voo saiu às 11h46 de Cascavel, também no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo, com 61 pessoas. Não houve sobreviventes.
Natural de Limoeiro do Norte, no Interior do Ceará, onde morava com a família, Regiclaudio deixa dois filhos, um neto e a esposa.
O limoeirense havia comemorado seu aniversário em 6 de julho passado. "Feliz aniversário, Regiclaudio. Desejamos um feliz aniversário a aquele que sonhou e realizou e nos deixou fazer parte desse sonho", festejava a publicação da empresa.
Já Wlisses Oliveira morava em Fortaleza e também tinha uma outra empresa, a RN Dutra Representações, cuja sede é no bairro Pici, em Fortaleza.
O outro cearense, Raphael Bohne, era empresário da R. Bohne Representações, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele deixa a esposa e três filhas.
Thiago Almeida Paula era natural de Fortaleza, mas morava em Mossoró há anos. A informação foi confirmada pela governadora do RN, Fátima Bezerra. "É com muita tristeza que estou acompanhando as informações sobre o acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo. Entre as 61 vítimas, está Thiago Almeida Paula, natural de Fortaleza, mas morador de Mossoró há muitos anos", escreveu a gestora estadual.
Os empresários estão entre as 61 pessoas a bordo da aeronave ATR 72 da Voepass Linhas Aéreas, que caiu na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo. O voo 2283 transportava 57 passageiros e quatro tripulantes.
"A companhia lamenta informar que todas as 61 pessoas a bordo do voo 2283 faleceram no local. Neste momento, a Voepass Linhas Aéreas prioriza prestar irrestrita assistência das famílias das vítimas e colabora efetivamente com as autoridades para apuração das causas do acidente", informou a empresa.
Ainda conforme a companhia, a aeronave PS-VPB, ATR-72 decolou de Cascavel "sem nenhuma restrição de voo, com todos os seus sistemas aptos para a realização da operação".
Escrito por Raísa Azevedo e Felipe Mesquita
Fonte - Diário do Nordeste.