Após chegarem na topic que faz linha de Tauá a Arneiroz, eles chegaram no ponto de mototaxistas na cidade de Arneiroz, e pediram um mototaxista para fazer uma corrida para localidade de Caiçarinha e chegando em um outro local, colocaram a arma branca (faca tipo peixeira) no motoqueiro e levaram a motocicleta, sendo abandonada em seguida pois estava com pouca gasolina.
O mototaxista conhecido como Liliu do Antônio Cego pediu ajuda e avisou a polícia e a Guarda Municipal que iniciaram incursões na estrada que liga a cidade de Arneiroz ao distrito de Planalto naquele município.
Os acusados foram identificados e presos pela GCM do município. Ambos teriam sido reconhecidos pela vítima e confessaram o crime. A arma utilizada eles teriam jogado fora, não sendo encontrada.
Jaderson Adrial Prado da Silva ,18 anos, e um adolescente M. V. S, 16 anos, são de Tauá e residem no bairro Bezerra e Sousa.
Ambos foram conduzidos com o apoio da Polícia Militar de Arneiroz para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos cabíveis.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Fonte - Web TV Regional.