O homem de 36 anos, identificado apenas como Danilo, foi atingido por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial, no bairro Cohab, e morreu no local. Após receber informações sobre o homicídio, policiais militares da Força Tática, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizaram buscas pelos suspeitos e abordaram um veículo utilizado no crime.
Os quatro homens que estavam no automóvel receberam voz de prisão. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, carregadores e 23 munições.
Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Quixadá, da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). No local, com o apoio de imagens de videomonitoramento, a equipe policial chegou à conclusão de que o carro usado no homicídio era o mesmo do grupo apreendido. Os três adultos foram autuados em flagrante por homicídio doloso.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos foram identificados como Neto Carneiro, 39; Carlos Henrique da Silva Flor, 30, com antecedentes criminais por roubo a pessoa e tráfico de drogas; e Francisco Felipe de Lima Nascimento, 21, com passagens por porte ilegal de arma de fogo. Já o adolescente de 17 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio.
A motivação do homicídio não foi informada pela SSPDS. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos. O grupo está à disposição da Justiça.
Fonte - Diário do Nordeste.