Ainda na tarde desta sexta-feira (15), a guarnição de Tauá foi acionada e seguiu para o reservatório situado na zona rural do município de Arneiroz, mas não conseguiu localizar o corpo devido a profundidade e a baixa visibilidade do local. No início da noite as buscas foram suspensas.
Já por volta das 7h da manhã deste sábado (16), as buscas foram retomadas com o apoio de dois mergulhadores do Quartel dos Bombeiros de Crateús, e após várias horas de trabalho, o corpo de José Edley foi resgatado.
O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e conduziu o corpo para o IML.
José Edley estava trabalhando em uma empresa contratada para remover a tubulação da antiga adutor do Arneiroz II. Ele era filho de Edson Camilo e Leiliane de Sousa, era natural de Araripina/PE, e residia em Trindade, no Estado de Pernambuco.
Atuaram nas buscas hoje (16), os Bombeiros, Tenente Santos, Sargento Mesquita e Soldado Thomas (Tauá), Sargento Wilk e Soldado Davi Alves (Crateús).
As informações e as imagens foram repassadas ao Blog do Wilrismar pelo Sub-tenente Ladston, do Corpo de Bombeiros de Tauá.
Repórter Wilrismar Holanda
Fonte - Blog do Wilrismar.