No início da noite, a PM recebeu a informação do serviço de inteligência de Juazeiro, que os acusados estavam em um veículo S10, vindo em direção ao município de Acopiara. Foi montada uma operação na localidade de Trussu, Acopiara, onde foi feita a abordagem ao veículo com as mesmas características informadas. No carro estavam Eduardo Gomes, natural de Cuiabá e Gerson Páscoa de Jesus, natural de Brasília.
Um dos indivíduos, Eduardo Gomes, apresentou um RG e CPF, ambos divergiram de outros dados cadastrais em diversos Estados, tais como: Paraná e Mato Grosso. Após verificação juntos a esses Estados, ficou constatado que Eduardo já havia sido preso por diversos crimes: Roubo, Furto, Sequestro e Cárcere Privado, tendo, inclusive num desses roubos sido preso com um Fuzil .762, uma espingarda .12 e um revólver calibre. 38.
Quanto ao outro indivíduo, Gerson, responde por Furto Qualificado e tráfico internacional de arma na fronteira Brasil - Paraguai.
Após identificação de ambos, foram conduzidos a cidade de Iguatu onde foram realizados os procedimentos. Os dois foram ouvidos e liberados e vão responder por portaria. Às investigações continuam.
MATERIAL APREENDIDO
Moeda Nacional 2.228,00 Reais
Celular Iphone cor lilás
Celular Iphone cor preta
Celular Xiaomi cor preta
Caminhonete Chevrolet/S10 LS DD4 cor prata, placas POQ 3689
Dois cartões de crédito em nome de Meire Maria da Silva.
Dois Chips operadora Vivo.
Repórter Edy Fernandes
Fonte - Blog do Edy Fernandes