As composições fazem patrulhamento quando visualizaram a motocicleta Honda CG Fan 125 KS, sem placa e o condutor, ao perceber a presença da polícia, fugiu para região de mata abandonando o veículo.
Após vistoria foi constatada a supressão das númerações de chassi e motor.
A motocicleta foi levada à 14ª Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos cabíveis.
Atuaram na ocorrência, a Equipe BRAVO da FT composta pelo Tenente Romário, Soldados, Monteiro, Sobrinho e Talis, e os PMs do Destacamento de Catarina, Sargento Rayan, Cabo Marinheiro, Soldados, Figueredo e Deyvid Sousa.
Segundo veículo apreendido em Catarina em menos de 24h
Foi o segundo veículo clonado apreendido no município de Catarina nas últimas 24h. Na noite de ontem (04), durante operação na zona rural do município de Catarina, com o intuito de localizar veículos clonados.
Após denúncia, as composições se deslocaram até o povoado de Santa Inês, onde em um galpão havia um veículo suspeito de adulteração. Uma moradora informou que o veículo Fiat Strada Adventure, cor branca, ano 2014, placas ORV 6090, seria de propriedade de seu filho, Samuel Lima de Andrade, que estava em Fortaleza.
Após checagem e vistoria veicular foi constatada a adulteração do chassi e do motor, confirmando a clonagem. O veículo havia sido roubado em Curitiba, no Estado do Paraná, e foi levado à 14ª Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos cabíveis.
As equipes que atuaram na operação estavam compostas pelas equipe do FT, Soldados, Monteiro, Sobrinho e Talis (BRAVO), Sargento Teixeira, Soldados, Bacelar e Ribeiro Neto (IRSO) e Destacamento da PM de Catarina, Sargento Rayan, Cabo Marinheiro, Soldados, Figueredo e Deyvid Sousa.
Repórter Wilrismar Holanda
Fonte - Blog do Wilrismar