O Selo Referência em Atendimento – Categoria Prata é o reconhecimento do Sebrae na qualidade dos atendimentos e Serviços prestados pela Sala do Empreendedor de Acopiara
Fruto da qualidade do atendimento, a Sala do Empreendedor de Acopiara recebeu na quarta-feira (15), o Selo Referência em Atendimento do Sebrae – categoria Prata. A entrega foi feita pela Articuladora do Sebrae Regional Centro Sul Neyla Primo e a Analista Técnica Dâmaris Correria.
Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pela Sala do Empreendedor em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.
A premiação avaliou dados dos atendimentos efetuados no período, como consultorias, oficinas, cursos, palestras, feiras, atendimentos presencias, e notas atribuída pelos clientes aos atendimentos, além da estrutura física do local, participação nas comunidades digitais, planejamento e capacitação da equipe.
“A Sala do Empreendedor de Acopiara está com apenas 01 ano de funcionamento, levando informações para o desenvolvimento dos negócios dos Microempreendedores Individuais - MEI da cidade. O departamento auxilia na abertura, alteração, encerramento, emissão de guias, declaração DASN, parcelamentos de débitos, e oferecendo consultorias e cursos, tudo gratuitamente aos microempreendedores. A prefeita Doutora Ana Patrícia tem dado amplo apoio que se materializa com a conquista do Selo Prata.
Serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor
Formalização gratuita e simplificada
Obtenção de CNPJ
Emissão do CCMEI
(Certificado de Condição do MEI)
•Alteração gratuita de dados do MEI e baixa
Orientação do boleto mensal DAS - Imposto do MEI
Orientação Relatório de Receita Bruta
DASN - Declaração Anual do
MEI
Emissão de certidões negativas de débitos (licitações)
Orientação ao microcrédito,
Consultorias, palestras, orientações e cursos gratuitos
Fonte - Blog do Elber Feitosa