Se apresentou na companhia de um advogado, na manhã desta quinta-feira (16), na Delegacia de Polícia de Tauá, o condutor do veículo Toyota Hilux, ano 2010/2011, cor prata, placas: NYK-0540, inscrição de Catarina. Simão Rodrigues da Silva, reside na localidade de São Paulino, Município de Acopiara e no momento do acidente estava na companhia de Antônio Rodrigues Vieira.
Diante do Escrivão de Polícia e do Delegado, Adriano Queiroz, ele relatou que trafegava na CE-187, no veículo citado, quando uma motocicleta com dois ocupantes invadiu a mão em sentido contrário e que não deu tempo para uma reação e colidiu de frente. Perdeu o controle do veículo e adentrou o mato, mas não capotou. Segundo a versão do condutor, após a chegada do Samu deixou o local em um veículo S-10 de uma pessoa do Município de Catarina.
O depoimento do condutor agora se junta ao inquérito instaurado na Delegacia Regional de Tauá para a devida apuração dos fatos.
No local morreu um dos ocupantes da moto, identificado como José Ermeson Matos Marques, 24 anos, natural de Reriutaba, filho de João Deusdete Marques e Margarida Raimunda Matos. Já o segundo ocupante da moto morreu no Hospital, Dauro Mateus Beff Machado, também de 24 anos, filho de Dauro Cardoso Machado e Elaine Beff Ferreira.
Os dois veículos pegaram fogo após o acidente.
Repórter Edy Fernandes
Fonte - Blog do Edy Fernandes
Vídeo do CE1 TV Verdes Mares