RÁDIO

CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR A RÁDIO CATARINA ONLINE.

Policia Civil prende acusado de bárbaro assassinato em Catarina, ele já tinha cometido outro homicídio

 A Policia Civil de Tauá prendeu na tarde deste domingo (04), o acusado de praticar um bárbaro assassinato na madrugada de hoje na cidade de Catarina. Marcos Duarte de Freitas, 29 anos, conhecido como Marquinhos, foi localizado e preso no meio do mato, na localidade de Sítio Fechado, em Catarina, onde residem seus pais.


Marquinhos é acusado de matar com golpes de faca por volta das 03h da madrugada, o jovem Carlos André Teixeira Lima, 20 anos, no bairro Balanças, em Catarina. Ele esquartejou o corpo, tentou enterrar em uma cova rasa no muro, mas tirou e deixou dentro de um saco embaixo de uma pia.

A Policia Civil esteve no local e segundo o Inspetor William conseguiu identificar o acusado e iniciou um trabalho de diligências. Após a prática do crime, Marquinhos fugiu na garupa de uma motocicleta para a zona rural, onde foi localizado no final da tarde. Em seguida ele foi conduzido para a delegacia regional de Tauá e fica agora à disposição da Justiça. À policia ele disse que teve uma discussão com a vítima durante uma bebedeira e decidiu matar o jovem logo depois.

Marcos Duarte já cometeu outro homicídio em outubro de 2015, quando matou o idoso Sebastião Ferreira de Lima, 76 anos, também no bairro Balanças, em Catarina. Na época a vítima teve a casa invadida pelo suspeito, de quem era vizinho, e os dois discutiram sobre um roubo que o agricultor tinha sofrido anteriormente, pelo qual Marquinhos seria o principal suspeito. Em vingança pela acusação, o acusado teria praticado o crime. Na época ele foi preso em flagrante e agora tinha ganhado a liberdade há pouco tempo. Marquinhos era tornozelado, mas segundo o Inspetor William, ele tinha cortado a a tornozeleira com uma faca, possivelmente a mesma faca utilizada nesse homicídio de hoje.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Fonte - Blog do Edy Fernandes 
Close Menu