Um início de semana sangrento em Iguatu, onde duas pessoas foram assassinadas, um homem foi encontrado morto com marcas de tiros na zona rural e uma mulher foi assassinada com golpes de faca.
O primeiro caso registrado foi por volta das 06h da manhã, na região do Sítio Córrego, onde um homem foi encontrado morto, com três marcas de tiros, segundo informou a equipe da Perícia Forense ao site Iguatu.net, a vítima não possui identificação e foi alvejada com dois tiros nas costas e um no peito. As características do homem são as seguintes: moreno e possui uma estatura de quase 1m, 55cm. O corpo está na sede do IML de Iguatu.
A segunda morte aconteceu por volta das 07h20m, uma mulher identificada por Maria Conceição Alves de Freitas, 43 anos, estava no seu local de trabalho, uma banca para vender lanches, na Rua Monsenhor Coelho, quando foi covardemente atacada pelo seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
O acusado chegou ao local com uma faca e golpeou três vezes o pescoço da vítima que morreu no local.
Após cometer o feminicídio, o acusado fugiu a pé pelas ruas da cidade e foi abordado na esquina da Rua José de Alencar com a Rua 13 de Maio, por uma equipe da Guarda Municipal que conseguiu imobilizar e evitar que fosse linchado por populares que estavam revoltados.
O mesmo foi entregue a uma equipe da Força Tática da PM e conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu.
Com informações do Site guatu.net via Blog do Elber Feitosa